23 de fevereiro de 2008

O Retorno dos Tomates Assassinos

Ser verdadeiramente péssimo não é tarefa pra qualquer um! Mas a continuação de O Ataque dos Tomates Assassinos se empenha ao máximo. Pelo menos não tem aquelas intermináveis discussões militares do antecessor, e ainda conta no elenco com George Clooney, então só um ex adolescente de vergonhoso mullet, tentando comer garotinhas fingindo ser Rob Lowe. Funciona como retrato dos anos 80, já que todos os hábitos culturais mais bizarros da época são satirizados. Da febre de aparecer na TV a todo custo aos merchandisings ininterruptos, nada escapa! A propósito, quando Clooney cadastra mocinhas pra um concurso para jantarem com Lowe, deixa claro que ser menor de idade ajuda na disputa. Tara, a mulher tomate entrou aos anais como a coisa mais inexpressiva da tela grande. Uma verdadeira interpretação vegetal!!! É a segunda mais terrível invenção do Professor Gangreen... A primeira, claro, fica sendo o exército de Rambos gerados a partir da transmutação de tomates! Pra quem agüentar assistir até o fim, há uma das coisas mais estúpidas e hilárias. Quando começam os créditos finais aparece uma velhinha perguntando pra platéia aonde pensa que está indo. O filho dela e mais um monte de gente deu um duro danado pra fazer aquele filme, leiam pelo menos seus nomes!

O Retorno dos Tomates Assassinos – Return of the Killer Tomatoes!

- EUA 1988 De John De Bello Com George Clooney, Anthony Starke, Karen Mistal, John Astin 98’ Comédia


DVD - Cada dia aparece uma distribuidora pequena lançando, sabe Deus como, absolutamente de tudo. Uma tal Weekend o colocou no mercado sem extras e, como sempre nestes casos, com o filme distribuído em poucos capítulos, além de imagem em tela cheia, mas neste caso há de se importar?

Cotação:

4 comentários:

  1. Eu comprei esse DVD pela VTO Continental, uma porcaria, o filme pode ser cultuado como ruim, mas isso não justifica o tratamento ridículo que se dá aos DVDs... Mas, francamente, quem disse que Tomates Assassinos é ruim?!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Loomis, o meu também era bem amadorzinho. Me refiro ao DVD! :D

    Bem, se compararmos Tomates Assassinos com grande filmes é um lixo mesmo. Mas e daí?

    ResponderExcluir
  3. Acho q ta todo mundo errado

    ResponderExcluir