22 de fevereiro de 2008

Pequenos Espiões 3D – Game Over

Seria toda a terceira parte das trilogias cinematográficas defeituosas? Este é um dos filmes mais mal acabados do diretor, com sua existência apenas para justificar a série como trilogia e exibir os inventos tecnológicos do cineasta. Provavelmente sem Pequenos Espiões 3D Game Over não teríamos obras primas como Sin City. Passado boa parte em cenários virtuais, torna-se bastante maçante e ainda possui um péssimo ator como Stallone de vilão convertido em três personagens. Bastante econômico, agora a história é protagonizada apenas por Juni Cortez, que entra dentro de um vídeo game para resgatar sua irmã Carmen. Nós deste lado precisamos usar aqueles óculos de papelão com “lentes” verde e vermelha para acompanhar satisfatoriamente tudo o que acontece na tela, mas nem sempre o efeito tridimensional funciona, nem se explica como uma pessoa que já usa óculos de verdade pode os usar... Bacana quando o menino (ótimo!) precisa escolher um membro da família para ajudá-lo na aventura e opta pelo avô tetraplégico. Dentro do game o ator Ricardo Montalban, deficiente de verdade, volta a andar graças aos efeitos digitais bastante satisfatórios, e ao sair do jogo, com a possibilidade de perder tais funções pede ao neto que continue olhando pra ele como um herói, mesmo na cadeira de rodas.

Pequenos Espiões 3D – Game Over – Spy Kids 3D Game Over

- EUA 2003 De Robert Rodriguez Com Alexa Vega, Daryl Sabara, Antonio Banderas, Carla Gugino, Sylvester Stallone, Alan Cummig , Cheech Marin, Danny Trejo, Ricardo Montalban, Mike Judge, Steve Busceni, Salma Hayek, George Clooney 85’ Aventura


DVD - Com toda a história existindo apenas para se brincar com o 3D ainda há uma versão em disco simples lançada no mercado sem este recurso. O que só piora tudo! O lançamento duplo vem com dois óculos de papelão importados com o logo da Troublemaker Studios, o que acho chique pra caramba! No primeiro disco a versão 2D e os extras, e no segundo disco a 3D, com o efeito funcionando até jogo Mega Race, um dos mais legais a explorarem as possibilidades do DVD. Os outros bônus são faixa de áudio, mais um “Escola de Cinema em 10 Minutos” e três clipes de Alexa Vega cantando ao vivo na pré estréia.

Cotação:

11 comentários:

  1. EU ACHEI ESTE FILME
    MUITO LEGAL AINDA MAIS DAQUELA MENINA QUE ERA A NAMORADA DO CARA ELA É MUITO GATA.

    ResponderExcluir
  2. Cara eu sou fã dos filmes de espiões e esse para mim foi o melhor

    ResponderExcluir
  3. Jefferson, eu só fui assistir este em DVD, e nem tinha na época a versão 3D. Então me decepcionei um pouco.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. é muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. vcs conhesen augun siti que da para ver online?

    ResponderExcluir